Quem Faz...

Olá!

Meu nome é Flávia e sou Educadora Física de formação.
Desde que iniciei o curso de Educação Física passei a interessar-me por alimentação saudável e deixei de  ingerir, refrigerantes, frituras, entre outros alimentos.
Com o passar dos anos fui pesquisando sobre o tema Saúde e Alimentação.
Quando experimentei um bolo integral pela primeira vez me apaixonei...na verdade, sempre gostei de bolos  e quando experimentei trocar a farinha branca pela integral descobri que o alimento fica muito mais saboroso, além de saudável e percebi que tenho facilidade para esse tipo de culinária.
No início preparava somente para meu consumo, porém, com o tempo fui percebendo que as pessoas elogiavam muito todos os pratos integrais que eu fazia dizendo sempre que eram muito saborosos, modificando suas concepções em relação a esses alimentos.
Demorei anos para acreditar nesses elogios e na possibilidade de começar a preparar esses bolos sob encomenda, mas há alguns meses tenho apostado nisso e me surpreendido muito tamanha a procura e a satisfação dos clientes.
Não sou vegetariana ou vegana, mas gosto muito de alimentação saudável, no sentido de nos alimentarmos bem não apenas para manter ou perder peso e sim, nutrirmos o corpo de uma maneira saborosa e gostosa.
Sou adepta dos produtos integrais, grãos e de alimentação natural, priorizando em minha dieta e no preparo dos alimentos que posto aqui sempre a saúde em primeiro lugar. Por esse motivo os bolos e tortas que estarão aqui nessa página serão sempre fresquinhos, sem adição de conservantes, corantes, aromatizantes ou açúcar e farinha refinados.
Acredito que quanto menos processado é um alimento maior será seu sabor e a quantidade de nutrientes que ele poderá fornecer.
Hoje, me sinto realizada em poder levar às pessoas alimentos ricos em nutrientes e muita saúde e sabor de uma forma extremamente leve e gostosa! Trabalhar com isso tem me feito muito feliz e se você provar um desses bolos vai entender do que estou falando...


Muito obrigada pela sua visita!

♥ 


Flávia Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário